Ferramenta Web Office Apps

Agora, quem não tem o pacote Office instalado em seu computador não precisa mais se preocupar. A Microsoft liberou recentemente o Office Web App para nós, brasileiros. Com ele, podemos usar os programas de qualquer lugar, e de graça. Basta acessar o site e escolher entre o Word, Excel, PowerPoint ou OneNote.

Clique em "Comece gratuitamente" e insira seu login e senha do Windows Live. Se não tiver, é só criar uma conta na hora. Nesta página você pode abrir arquivos destes quatro programas e armazená-los na nuvem. Assim é possível acessar e editar todos eles de qualquer computador, onde quer que você esteja. As versões online têm certas limitações, mas nada que comprometa o trabalho. Para finalizar, clique no botão de salvar e pronto, seu documento estará disponível online na sua conta. Agora, com o documento fechado, você pode compartilhar o arquivo com seus amigos ou fazer o download no computador que estiver.

Essa ferramenta ajuda a professores e alunos quanto aos documentos que precisem acessa-los em outros computadores, sem a necessidade de um pendrive pu algo do tipo.

Prático, não é? Finalmente é possível criar novos arquivos de qualquer lugar. Quer começar a usar?
clique aqui e abuse das facilidades do Office Web app.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais vistas