DreamSpark: sonhe hoje, crie amanhã

Se você é estudante universitário ou do ensino médio, pode fazer o download de softwares para desenvolvimento, desenho e criação de games gratuitamente, por meio do Microsoft DreamSpark!

O DreamSpark oferece ferramentas para alavancar o seu potencial criativo e colocá-lo no caminho de uma carreira acadêmica de sucesso, avançando o seu aprendizado em design, tecnologia, matemática, ciência e engenharia. Não importa em qual curso você esteja, o importante é que você seja estudante e esteja associado a uma universidade ou instituição de ensino que faça parte da comunidade ou solicite o seu codigo de acesso ao DreamSpark.

No Brasil, o programa começou com uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Hoje, a lista de instituições conectadas ao DreamSpark é extensa, incluindo a ISIC (Carteira Mundial do Estudante), a Conta Universitária Bradesco entre outras. Se a sua instituição têm Live@Edu, você também está apto a acessar o Microsoft DreamSpark. 

Para fazer o download dos aplicativos, é necessário ter um Live ID (clique aqui se você ainda não tem um!). Depois da verificação, você já pode usufruir dos mais avançados softwares da Microsoft Escolha abaixo um ou mais softwares que irão fazer a diferença para o seu aprendizado. Faça já o seu download!

Treinamento
Adicionalmente, o programa Microsoft DreamSpark disponibiliza também uma série de treinamentos em português e inglês, para complementar a sua formação. Confira:

Em português:

  • DreamsSpark Experience: é um recurso multimídia, que traz conteúdos diversos, para treinamento e desenvolvimento dos alunos. São mais de xx vídeos, que você pode assistir na web ou fazer o download. Basta clicar aqui.

Em inglês:

  • IT Academy Student Pass: treinamentos on-line (Microsoft Learning Snacks) que oferecem de 12 a 22 horas de cursos gratuitos, em inglês. São conteúdos essenciais para a formação nas tecnologias Microsoft e que também proporcionam uma preparação a mais para aqueles que desejam explorar as certificações técnicas, como o Microsoft Certified IT Professional (MCITP), entre outros.
  • eBooks: aprofunde seu conhecimento baixando eBooks sobre Visual Studio e SQL Server, entre outros. Também assista a vídeos sobre Core IO, Silverlight, Web 2.0 Dev, Windows Server 2008, etc.
  • Learning Scnack: são apresentações curtas e interativas sobre tópicos populares criados por especialistas Microsoft Learning. Cada apresentação inclui vários meios, tais como animações e demonstrações.
  • Para acessar esses benefícios, clique aqui.
Em caso de dúvidas sobre o Programa Microsoft Dreamspark, acesse o site: http://www.microsoft.com/brasil/educacao/comunidadeacademica/estudantes/dreamspark.mspx

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais vistas